2007-12-13

Diário de um hipocondríaco # 4

Nestes dias, o Diário mostra uma outra faceta do Fernando. Vamos ver.
05-03-75 --- Hoje atendi um cliente que me achou pálido. Foi o suficiente para me estragar o dia. Aliás já não é a primeira vez que os colegas ou algum cliente, faz uma observação sobre a minha aparência e eu fico impressionado.
Ao almoço comi peixe grelhado, duas horas depois começa o estômago a doer. Será que tenho alguma úlcera? À noite estive melhor.
06-03-75 --- Acordei com uma sensação de enfartamento, Mesmo assim tomei o pequeno almoço. Mais tarde senti uma pontadas no lado direito, no sítio da vesícula. Depois do almoço, as tais duas horas, eram quase cólicas na zona da vesícula. Mais tarde era em todo o abdómen.
07-03-75 --- Hoje pesei-me e estou mais magro 2 kg. Aparentemente não tenho motivos para ter emagrecido. Que se passa? Vou ter atenção ao meu peso. De resto, senti os mesmos sintomas que tive ontem.
08-03-75 --- Hoje é sábado. Depois do pequeno almoço, senti um mal estar geral. Volta e meia sinto isto. Tomei um calmante e melhorei. Fui á natação e como sempre, venho de lá bem disposto. Já reparei que há duas coisas que melhoram a minha disposição, é a natação e os ansiolíticos.
09-03-75 --- De manhã, saí e fui até ao café. Saí porque estava bem. Estive a ler o jornal. Ao almoço comi com apetite, mas a meio da tarde começou a doer a cabeça e à noite continuou a doer. Agora vou me deitar e ainda continua a dor.
10-03-75 --- Senti-me muito mal no trabalho, já pensava que era um enfarte. Mas felizmente não era, porque passou, com um ansiolítco e meio (reforcei a dose). Ao fim da tarde, já em casa voltei a sentir-me mal. Os sintomas eram: além do mal estar, sentia falta de forças. Deitei-me
e ainda estive mal durante uma hora.
11-03-75 --- Hoje não fui trabalhar. Estava combalido e mau disposto. Eram náuseas e dor de cabeça forte. Dormi toda a manhã. Não passou a dor, tomei dois analgésicos e 1 hora depois estava um pouco melhor.
E eu por hoje acho que já chega. Estas coisas não podem ser em grandes doses. E só escreverei sobre este diário, mais uma vez. Não tive qualquer feedback e não quero cansar as pessoas que têm a amabilidade de visitar este blog.
José Pereira

Sem comentários: