2007-12-07

Diário de um hipocondriaco # 2

Estou de volta para continuar a seguir esta fase esquisita da vida do Fernando. Felizmente sei o final desta história e posso dizer que acabou bem. Agora continuando a leitura.
21-01-75 --- Passei a manhã relativamente bem, mas de tarde veio outra vez aquela aborrecida dor surda no estômago. e à noite ainda permanecia.
22-01-75 --- Acordei bem disposto, mas durante a manhã aborreci-me com um colega e esta pequena contrariedade foi o suficiente, para ficar com dores no estômago. Só passaram depois de ter tomado um ansiolítico. O que o sistema nervoso é capaz de fazer!
23-01-75 --- Hoje durante a manhã estive nervoso e logo aparecem as dores que já nem sei se é no intestino ou no estômago. Os intestinos borbulhavam. Ao fim da tarde fui fazer natação. Nadei durante uma hora, mas vim de lá bem disposto.
24-01-75 --- Hoje passei o dia bem. Só durante meia hora vieram as dores no estômago. Já vou me habituando.
25-01-75 --- Hoje de manhã senti tonturas e dores abdominais. De tarde fui ao cinema e senti-me mal. Estive quase a sair da sala do cinema e vir até cá fora. Acabei ficando porque melhorei.
26-01-75 --- Quando me levantei esta manhã, não me senti bem. Depois sentia uma fadiga enorme. O resto do dia falei muito pouco, estava com muito mau humor. Que vida esta! É mais o tempo que me sinto mal do que aquele em que estou bem disposto.
Hoje vou ficar por aqui. Vou arejar, pois tenho compromissos!
José

Sem comentários: